Meu Botox facial

Boa noite, bonitas da minha vida! Tudo bem com vocês? Eu estou ótimaaaa, graças a Deus! Ontem não dei as caras por aqui, mas foi por uma boa causa. Dia das mães, fui levar minha vózinha (minha mãe-vó) para visitar a minha mãe que mora em outra cidade. Cheguei a noite e ainda fui para Leia Mais






Publicado em 12/05/2015 4 comentários

Look do dia: pegada retrô com sapatilha Kitty da ZPZ

Boa noite, bonitas! Tudo bem com vocês? Confesso que ainda estou com dor de cabeça. 🙁  Por isso continuo sumida do nosso bloguinho. Masssss, como prometi vídeo e ainda não consegui liberar, trouxe um look do dia fofinho pra vocês. Meninas, eu amo tudo que é retrô. Seja estampa, sapato, roupas…enfim, amo mesmo! Então fiquei Leia Mais






Publicado em 21/04/2015 6 comentários

Unboxing: kit de pincéis da Sigma

Acabei de liberar o vídeo das minhas comprinhas no Site Ali Express : http://pt.aliexpress.com/ . Para quem ainda não conhece, esse site é como se fosse o nosso Mercado Livre, porém, com vendedores da China. As encomendas são feitas direto pelo site, através do pagamento por cartão internacional ou depósito bancário. Assim como existe muitas mercadorias excelentes, Leia Mais






Publicado em 12/04/2015 Nenhum comentário

Laranjão assanhado

Boa noite, bonitas! E vamos de laranjão hoje? A embalagem está detonada, aff! (já contei que meu filho tem o péssimo hábito de tirar as identificações dos meus “bonitos”, né? Duro a vida!). Mas esse laranja todo assanhado é o Viva México da coleção Bagagens & Viagens da Risqué. Achei a cobertura muita boa, passei duas Leia Mais






Publicado em 30/03/2015 Nenhum comentário

TAG: O telefone (Vem se divertir comigo!)

Oiiiiiiiiiiiiiiii, bonitas da minha vida! Como estão? Convido vocês a se desligarem um pouco da correria do dia a dia, e virem dar boas risadas comigo e com minha prima Fernanda. Na verdade eu ia postar outro vídeo nosso, maaaaassss a “loca” desgovernada aqui postou errado, kkkk! Vai “mueno”, dá nada não! O importante é a Leia Mais






Publicado em 17/03/2015 Nenhum comentário

Unha decorada com passo a passo

Oiii, bonitaaaasss! Tudo bem com vocês? Quem gosta de passo a passo? Eu adorooooo! Se fosse para classificar o grau de dificuldade dessa nail diria que é FÁCIL! (na verdade fácil demais!). Então se ficou curiosa pra saber como eu fiz, vem comigo! O passo a passo é muitoooo simples! (do jeitinho que a gente Leia Mais






Publicado em 23/02/2015 Nenhum comentário

Beleza, tá aqui!

Oi, bonitas! Tudo bem com vocês? Hoje vim falar de um assunto que chamou minha atenção, e que está sendo notícia em todo mundo. Uma foto de Cindy Crawford está rodando pela net. E quem é ela? O que fez de tão magnífico, que mereça até um post no meu blog?Rsss…     Para quem não sabe, Leia Mais






Publicado em 16/02/2015 Nenhum comentário

1 2

Josi Fidechen


Itapevense, professora por vocação e adesivete por paixão! Apaixonada por esmaltes, maquiagem, moda, animais, resenhas, séries e livros!Nesse espaço divido com as minhas bonitas, tudo o que mais amo!Sejam todas bem vindas! E "bora" se inspirar!