Semana especial: Dia dos Namorados


Publicado por Josi em 01/06/2016


Boa tarde, bonitaaaas! Tudo bem com vocês?

Como eu sei que a maioria de nós, meninas lindas, rsss, deixamos tudo pra última hora, pensei em fazer uma semana temática aqui no blog e no canal. A ideia é ajudar vocês a passarem esse dia dos namorados de um jeitinho bem especial e gostoso. Porque vamos combinar que com essa correria do dia a dia, algumas vezes acabamos caindo na rotina e não damos a devida importância ao relacionamento.

Entãaooo, pra começar com chave de ouro, trouxe duas sugestões pra apimentar a relação. A primeira é pro casal que adora uma rede social e não tem medo de ser feliz expondo isso na net. Chama-se “Desafio do Dia dos Namorados”. Você enviará mensagens via Whatsaap todos os dias, sendo 1 por dia. Cada mensagem contém um desafio; coisas simples que seu namorado pode fazer de forma bem fácil. Particularmente achei essa ideia genial e muito criativa.

No final da brincadeira, será o Dia dos Namorados, e se ele tiver cumprido todos os desafios receberá o presente tão esperado! Aí minha amiga o presente fica por conta da sua imaginação! Mas pela mor di Deus, capricha mulher, rsss! Porque se o boy topou esse desafio é porque é um fofo e “tá na sua”, rss!

Esse é o texto que vc pode usar para o Desafio. Lembrando que é apenas sugestão, vc pode adaptar de acordo com a realidade de vcs! Primeiro de tudo, envie a seguinte mensagem no celular dele ou dela.

PARABÉNS! Você acaba de ser sorteado para o concurso cultural “Desafio Dia dos Namorados”.

Se aceita participar, tecle 1.

Se não deseja participar, tecle 2.

Se está com medo do que pode acontecer nessa história e não sabe o que responder, digite : #estoucommimimi.

[aguarda a resposta dele com o número]

Se ele aceitar (esperamos em Deus que aceite, rsss! Caso não aceite, ligue o seu botãozinho mágico do FODA-SE!Rsss! Dou risada, mais é sério! Não vamos ficar minguelando amor não! ), daí vc manda a próxima mensagem com as regras e consequentemente o primeiro Desafio.

A partir de agora você receberá 1 mensagem por dia, com conteúdo surpresa, pelos próximos 12 dias. Terá o prazo de 24 horas para realizar cada atividade. Se ao final do concurso você tiver realizado todas as tarefas com sucesso receberá o grande prêmio! Boa Sorte! 😉

 Dia 1. Poste uma foto, em qualquer rede social, que remeta ao dia ou lugar do nosso primeiro beijo. (aqui você pode colocar também sobre o primeiro encontro ou quando conversaram pela primeira vez, por exemplo)

Dia 2. Ligue para mim e cante alguma música que signifique algo no nosso relacionamento. (se ele não gosta de cantar e você sabe que ele não fará isso, sugira que ele envie pelo Whatsapp a letra dessa música ou que poste no Facebook marcando você, por exemplo)

Dia 3. Parabéns! Você acaba de destravar o “vale reconciliação”, apresente-o em caso de brigas.

Dia 4. Poste uma foto, em qualquer rede social, que remeta a uma cor que eu goste muito.

Dia 5. Ligue para mim e conte uma história nossa que seja muito engraçada.

Dia 6. Parabéns! Você acaba de destravar o “vale abraço”, apresente-o em caso de estresse extremo.

Dia 7. Poste uma foto, em qualquer rede social, que remeta ao que você espera da nossa família. Como você nos vê? (para casais que ainda não falam sobre casamento, pode ser “o que você espera do nosso relacionamento”)

Dia 8. Mande-me uma mensagem falando sobre uma mania engraçada que eu tenha e que você não gosta ou não liga.

Dia 9. Parabéns! Você acaba de destravar o “vale beijinhos”, apresente-o em caso de extrema saudade.

Dia 10.  Faça uma declaração de amor! Vale tudo, ligar, postar na internet, foto, mensagem, riscar a rua…

Dia 11. Ufa! Por hoje você está liberado. Mas, não faça corpo mole, o desafio está quase no fim! Ligue para mim e vamos combinar um “relax” pra hoje.

Dia 12. Parabéns!!! Você cumpriu todas as tarefas de forma exemplar e acaba de ganhar o grande prêmio! Ligue agora para o número da mulher da sua vida e descubra o que te aguarda! 😉

A segunda dica não serve só para o dia 12 de Junho. Vc pode fazer em qualquer dia, porque afinal não tem dia certo pra gente ser feliz, né? É um jogo de tabuleiro com várias “provas” que o casal tem que cumprir. As regras são simples e básicas: um começa jogando o dado e anda com o totem de acordo com a quantidade do dado.

DSC01346Andou, tem que cumprir a prova ! Simples e gostoso assim! (amooooo jogos!)DSC01361Pra confeccionar o Tabuleiro do Amor, basta clicar no molde e imprimir! Lembrando que essa ideia é da fofa da Chaiene Morais, e o molde que estou disponibilizando o link, também é dela!

http://www.namoradacriativa.com/wp-content/uploads/2016/05/jogodetabuleiroparanamorados_blognamoradacriativa_.pdf

Eu imprimi em papel com gramatura de 180. Mas caso você não tenha, se joga na bela, boa e barata cartolina! Depois de impresso é só recortar as pecas e colar.

DSC01350O totem tem que ser colado somente nas laterais pra que possa ficar em pé.

DSC01353

DSC01358Depois de finalizado, é só ser feliz, bonitas!

DSC01360Quem resolver seguir as dicas, por favor volta aqui e me conta se gostou!Amoooo saber, rsss!

Bonitas, amanhã tem mais sugestões pra vcs!

Beijos enormes e até!

 

 

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Josi Fidechen


Itapevense, professora por vocação e adesivete por paixão! Apaixonada por esmaltes, maquiagem, moda, animais, resenhas, séries e livros!Nesse espaço divido com as minhas bonitas, tudo o que mais amo!Sejam todas bem vindas! E "bora" se inspirar!