Beleza, tá aqui!


Publicado por Josi Fidechen em 16/02/2015


Oi, bonitas! Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um assunto que chamou minha atenção, e que está sendo notícia em todo mundo. Uma foto de Cindy Crawford está rodando pela net.

E quem é ela? O que fez de tão magnífico, que mereça até um post no meu blog?Rsss…

Cindy-Crawford-62

 

 

0c72e06f3ef9d60305d399d2aabaff0e_large

Para quem não sabe, a era das supermodelos começou com ela. Cindy foi uma das caras mais marcantes das décadas de 1980 e 1990, período em que posou para mais de 400 capas de revistas, incluindo a Playboy, participou de vários filmes e foi apresentadora . Enfim, Cindy Crawford sempre foi linda de morrer desde sempre.

Cindy-Crawford

cindy-crawford-family-starbucks-05

Musa MENSCH Cindy 02

Maaasss, aos 48 anos uma foto dessa beldade “vazou” no mundo todo. A foto foi publicada no twitter de uma apresentadora de TV inglesa, Charlene White, que reitera que o programa que trata imagens não foi usado em nenhuma parte do corpo de Cindy e completa: “Faça-lhe uma reverência”. (A foto foi tirada ano passado para a revista Marie Claire)

Cindy, por sua vez, não se pronunciou, mas já defendeu que as mulheres devem ter autoconfiança sempre, não importando a idade. “Acho mesmo que ,em qualquer idade, o importante é aprender a estar confortável com a nossa pele… O que nos torna mais atraentes é a autoestima.”

alx_cindy_crawford_vert_original

Bem, e o que eu acho disso tudo?

Penso que a modelo quase cinquentona está mais linda que nunca! Pode parecer piegas , mas num mundo em que se faz apologia aos corpos sarados, barriguinhas secas e uso de suprimentos e anabolizantes, uma mulher tão conhecida, com tanto dinheiro e fama aparecer com o corpo flácido e celulites é porque realmente tem outras prioridades em mente, ou seja, está feliz com seus dois filhos e marido sem se importar com algumas futilidades impostas pela sociedade. Meninas, que fique bem claro que não sou contra a prática de exercícios físicos ou algo do gênero, ao contrário, acho muito importante não ser sedentária, pois a nossa saúde agradece! Agora, não acho conveniente essas “plastificações” que muitas mulheres se submetem só para ficar no padrão exigido pela mídia, colocar silicone em todas as partes do corpo, hidrogel (como vimos recentemente o caso de uma famosa), e tantas outras loucuras que o ser humano se sujeita. Sou a favor da autoestima e do sentir-se bem.( mesmo que as outras pessoas não nos vejam como uma miss universo) Até porque tudo na vida passa: beleza, só é uma dessas certezas. O que vai contar mesmo, o que vai fazer toda a diferença é o nosso conteúdo, o que temos para oferecer.E isso minhas bonitas, o tempo não tira da gente não, ao contrário: só vem a somar!

Beijos, meninas!

Me contem o que acharam dessa foto, adoro saber! 😉





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Josi Fidechen


Itapevense, professora por vocação e adesivete por paixão! Apaixonada por esmaltes, maquiagem, moda, animais, resenhas, séries e livros!Nesse espaço divido com as minhas bonitas, tudo o que mais amo!Sejam todas bem vindas! E "bora" se inspirar!